sábado, 9 de janeiro de 2010

Por: Luiza de Sá » 15/12/2009 Quem divulga vira destaque! Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila faturou o Top Downloads da última semana



É tudo o que a sua banda precisa: divulgar o trabalho e fãs antenados com disposição pra incentivar a galera a conferir o som. Foi o que aconteceu com Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila na última semana. Os antenados na banda fizeram uma supercampanha de divulgação pelo Twitter botando o maior gás na galera pra ouvir as músicas e fazer downloads no portal Oi Novo Som.

Não deu outra! A banda do ex-integrante do Trem da Alegria emplacou sete músicas entre as dez mais baixadas no portal e com isso fica em destaque durante uma semana na home do Oi Novo Som.

Essa estratégia de divulgação pelas redes sociais rende ótimos frutos e é uma dica quentíssima pra você que quer destacar o som da sua banda e ganhar cada vez mais visibilidade.

Incentive seus fãs e amigos e faça você também uma campanha pra galera conferir o seu trabalho no portal Oi Novo Som. Suas músicas ficam cada vez mais conhecidas e a sua banda tem a possibilidade de faturar um show nos Estúdios Oi Novo Som transmitido ao vivo e disponibilizado em nossa página do YouTube!

Conheça o som contagiante e regado a muito rock’n’roll de Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila

Nenhum comentário:

Postar um comentário