quinta-feira, 11 de março de 2010

03/04 - CIRCO VOADOR 6 ANOS DA FESTA PLOC RJ



A VOLTA DA FESTA PLOC AO CIRCO EM 2010!!!

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA FESTA PLOC 80´S

SHOWS COM LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA & BANDA, PAQUITAS, SILVINHO BLAU BLAU, BANDA PLOC 80, PERDIDOS NA SELVA E MUITO MAIS!!!

Para celebrar todo esse sucesso, nada melhor do que uma grande FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS, com direito a shows ao vivo com super atrações especiais mais pedidas pelo nosso público: LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA + PAQUITAS + SILVINHO BLAU BLAU + BANDA PLOC + PERDIDOS NA SELVA.

O local, é claro, não poderia ser outro além do Circo Voador, onde a nave-mãe da PLOC pousa mais uma vez sob a batuta dos DJs Dom LV e Lady K para fazer mais um evento inesquecível. Afinal, se você já veio a alguma festa PLOC 80´S no Circo, sabe bem porque é a melhor festa do Brasil, não é?

LUCIANO DO TREM DA ALEGRIA & BANDA
Principal atração desde a criação da Festa PLOC 80´S, Luciano Nassyn, ex-Trem da Alegria, traz ao Circo Voador sua própria banda diretamente de São Paulo e vai fazer um show super especial de mais de uma hora mesclando sucessos do Trem da Alegria, músicas infantis e hits do Rock Brasil. Pelo nossos dvds vc sabe bem do que ele é capaz, então venha preparado para dançar até não se aguentar mais.

Mais Informações sobre o show e compra de ingressos:
http://www.circovoador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário