quarta-feira, 14 de abril de 2010

BIOGRAFIA LUCIANO NASSYN EX TREM DA ALEGRIA

A trajetória profissional de Luciano Nassyn começou cedo. Ainda garoto, foi integrante do ‘Trem da Alegria’, um dos mais bem-sucedidos grupos musicais do País, cujos álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias, traçando um marco na música infantil brasileira.

Anos se passaram, e sua paixão pela música também cresceu caminhando diretamente para o Rock. Foi nesse estilo musical que Luciano se encontrou musicalmente, combinando sua voz às novas e interessantes composições, em um trabalho repleto de bom gosto, talento e maturidade.

Nessa nova fase de sua carreira, o cantor, instrumentista e compositor, desde 2004, toca e excursiona por todo o Brasil. Contagiantes músicas e uma excitante simbiose regada a muito Rock and Roll são marcas registradas de Luciano Nassyn.

Em seus shows, o músico apresenta canções de seu novo álbum, "Um algo além", além de sucessos já consagrados do "Trem da Alegria" que conquistaram a década de 80. O resultado é visto em casas lotadas, com shows recheados de música boa, gente bonita e puro alto-astral.

O álbum “Um algo além”, produzido pelo experiente Fernando Nunesque tem colaborações nos álbuns de Cássia Eller e Zeca Baleiro, entre outros – é uma síntese desse período de sua maturidade artística. A atual música de trabalho “Ver a Luz”, é umas das canções mais pedidas nos shows e o seu video-clipe está sendo veiculado nas principais emissoras do País.

Link : Luciano Nassyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário