quarta-feira, 14 de abril de 2010

CANÇÃO EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE CHICO XAVIER

É com muita alegria que nós do Grupo de Ideal Espírita André Luiz compartilhamos esta belíssima canção recentemente gravada pelo músico Luciano Nassyn, para homenagear o nosso querido Chico Xavier no ano do seu centenário.

Esta canção para quem não sabe da sua história, era uma das preferidas da mãezinha de Chico Xavier, ele vivia cantarolando sempre esta canção a pedido dela.

Em entrevista para o programa Domingo Legal do Gugu, Chico cantou esta canção e disse que ela teve a 2ª parte adaptada pelo espírito de Casimiro Cunha que era poeta na cidade de Vassouras, mas não falou sobre o nome da canção.

Gostaríamos de aproveitar e agradecer ao nosso querido amigo, músico, arranjador, intérprete e compositor Luciano Nassyn (ex: Trem da Alegria) por ter nos dado este verdadeiro presente, pois ele quem fez todos os arranjos, a gravação e a interpretação da canção. Para conhecer o trabalho do músico acesse www.lucianonassyn.com.br ou www.myspace.com/lucianonassyn

Esperamos que todos apreciem a nossa homenagem, deixaremos a música em nosso site por tempo indeterminado, também estaremos disponibilizando para download futuramente.

Canção em Homenagem ao Centenário de Chico Xavier

Eu vivo contente feliz a cantar,
Em paz e alegria é o meu caminhar,
Não tenho problemas nem tenho aflição,
Pois tenho Jesus no meu coração.

A Terra que amamos é nossa escola,
Estudo e trabalho são bênçãos sem fim,
Nas horas difíceis de exames e provas,
Eu tenho a certeza Jesus é por mim.

Seguimos a frente, embora os espinhos,
Ouvimos de perto serena voz,
Ninguém retrocede de nossos caminhos,
É o Cristo Divino chamando por nós.

Link da Página: http://www.grupoandreluiz.org.br/ler_materia.php?id=91


Nenhum comentário:

Postar um comentário